terça-feira, 25 de outubro de 2016

Oi.
Eu nem sei muito bem como começar essa postagem. Tanta coisa aconteceu junto na minha cabeça e eu acabei ficando meio perdida. Junto com meu livro finalmente pronto, vieram amores errados, trabalhos de faculdade e mais sei lá quantas complicações que eu deixei entrarem no caminho.
É.
Eu meio que abandonei isso aqui aos poucos.
Isso aqui não,
O meu espaço.
Não conseguia sentir mais vontade de ler, estava perdida em um mundo de séries e vídeos do youtube e faculdade e coisas da minha cabeça e esqueci aqui desse meu cantinho que me fazia tão bem.
Dias atrás, encontrei uma leitora no facebook que me disse que amava isso aqui, pediu para eu não parar. E, pensando no que ela disse e em todas as coisas que aconteceram na minha vida, tirei uma conclusão:
Eu preciso voltar.
Então, aos poucos, vocês me terão de volta. Quero focar no que interessa, e esse blog sempre foi muito especial pra mim!!
Acho que é isso, acho que é assim que eu contei que eu tô de volta.
E logo mais tem post falando sobre o lançamento do meu livro, meus textos aleatórios cheios de loucura e sentimento, as resenhas que vocês tanto gostam, comentários sobre clipes e muito mais eu. Quero me entregar de verdade <3

Um comentário:

  1. Aaah que maravilhaa!!!
    Muita força para você, e que volte com tudo!
    Um beijãão!

    Da leitora do Facebook <3

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo