segunda-feira, 15 de agosto de 2016

[SÉRIES] Stranger Things

Em Mountauk, Long Island, um garotinho chamado Will desaparece misteriosamente. Sua mãe e o xerife começam a procurá-lo. Porém, não são só eles que estão preocupados. Seus melhores amigos, Dustin, Lucas e Mike querem encontrá-lo o mais rápido possível. No meio de toda essa história, surge uma garotinha um tanto quanto estranha que atende pelo nome Eleven.


Quem pensa que Stranger Things é apenas uma série de suspense bobinha, se engana. O seriado une várias referências dos anos 80. Uma mistura de suspense bem trabalhado com uma história maravilhosa sobre amizade e lealdade que promete acalentar os corações e, ao mesmo tempo, fazer o espectador sair da cadeira ansioso para o próximo episódio.
O lado ruim é que a primeira temporada só possui oito episódios. Apenas oito chances. Oito cinquenta minutos. Isso é bem triste. Porém, devido ao sucesso da série, a segunda temporada será lançada em 2017!! Enquanto isso, nós ficamos na bad e criamos diversas teorias sobre o que poderá acontecer.
Confia em mim, vale a pena assistir! Para mim, o começo foi meio massante. Mas a partir do quarto episódio eu não consegui parar até chegar ao final!

Nenhum comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo