quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

[SÉRIES] Pretty little liars - 5 years foward



Olá, leitores infinitos!
A temporada 6B de Pretty little liars terá sua volta em janeiro de 2016, porém muita coisa estará mudada. A temporada começa após um pulo no tempo de exatos cinco anos. Muita coisa pode acontecer nesses cinco anos. Após ler algumas coisas que irão acontecer nessa temporada e assistir ao episódio especial sobre a mesma, decidi fazer um post sobre isso comentando alguns pontos, portanto, já aviso, pode conter spoilers!! Vamos lá?
  • Um novo -A
Sim, teremos um novo -A. Não sabemos quem é ou do que se trata, mas Troian disse no episódio especial que é algo bem diferente. As garotas voltam, de fato, a receber mensagens anônimas, mas agora não é algo do tipo "vou expor os seus segredos" ou "vou acabar com a chance de vocês saírem de rosewood", mas algo mais sombrio e profundo, são ameaças com a própria vida de cada uma delas. Achei bem previsível, porém se não tivéssemos um novo misterioso, não teria mais série e eu ainda não estou pronta para o fim de pll, então..
  • O fim de Haleb e Spoby
Algo muito comentado nas redes sociais é o fim desses dois casais. Hanna e Caleb, Spencer e Toby. Acho muito saudável e imprescindível esse término, embora o meu coração fangirl esteja sofrendo muito com esse momento. Para a série, essa mudança é necessária. De que adiantaria mudar todo o visual das liars, acrescentar novas experiências, segredos, mudar tudo mas deixá-las com os mesmos namorados? Não faria sentido. Porém, como já disse, ainda não superei esse final. Uma coisa com que fiquei revoltada, entretanto, é um novo romance entre Spencer e Caleb surgir. Quando li isso, pensei que deveria ser internada em Radley. Sinceramente, a série já teve muitos plots desnecessários, mas esse conseguiu ganhar a categoria do mais sem noção. I'm sorry.
  • A bagagem emocional de Emily
No episódio, somos informadas sobre a história de cada uma das garotas. Spencer segue carreira política, Hanna vai para o lado da moda, Aria torna-se escritora, Allison da aulas no colégio em que elas estudavam e visita Cece na clínica em que está "internada". Mas para Emily as coisas não saem tão bem assim. No início, ela vai para Califórnia como sempre quis, porém, sua vida vira de ponta cabeça quando descobre que seu pai morreu. E então tudo muda. É por isso que ela é a liar com mais bagagem emocional quando volta e eu estou louca para ver como a Shay vai lidar com isso.
  • Mudança no visual das liars
Mudar o estilo das cinco pode soar um tanto quanto banal, certo? Mas, parando para analisar, isso é muito importante, na verdade. Usar a mudança no look de cada uma é um fator que ajuda muito no fato que elas cresceram e não são mais adolescentes, tudo deve mudar. As atrizes não tiveram cinco anos de espera para começar a filmar a 6B, no dia seguinte, para elas, cinco anos haviam se passado. E elas tiveram que, em algumas horas, juntar toda a bagagem de cinco anos e deixar a personalidade adolescente para trás, as meninas para as quais elas deram vida por seis anos. Deve ter sido muito difícil, isso me deixa ainda mais curiosa para janeiro.

E vocês, o que estão achando de toda essa expectativa? Quais foram os seus fatores preferidos e os que menos gostaram? Está ansioso para a 6B? Conta pra mim nos comentários!!

Um comentário:

  1. Tris, aceita que PLL tem que acabar!!!! hahaha, ainda não vi esse especial porque tô com preguiça de ver série, mas concordo que não tem nada a ver Caleb e Spencer juntos, conseguem ser pior que Spoby. apenas as verdades, vlw flw <3

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo