domingo, 15 de novembro de 2015

[SÉRIES] How to get away with murder

Olá, bookaholics!
Se vocês, assim como eu, não consegue ficar sem suas séries e pensa que nunca vai conseguir ficar em dia com todas, esse post foi feito pra você. Hoje vou ajudar na sua listinha recomendando uma nova série que descobri recentemente: How to get away with murder!


A série é produzida pela rainha heartbreakers Shonda Rhimes (sim, a mesma de Grey's Anatomy, Scandal e Private Practice). Acho que posso defini-la como suspense e drama. Somos apresentados a Annalise DeWitt, professora da universidade de direito. O nome de sua matéria? How to get away with murder. Você já percebe que a série é boa por aí.
A professora escolhe os melhores estudantes para que façam parte de sua equipe de trabalho. O melhor deles ganha uma espécie de troféu. Você já deve ter deduzido que esses escolhidos são os protagonistas da série, certo? Certo. Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Cada um com sua peculiaridade. Mas há um porém. Tal porém que deixa a série ainda mais interessante. Desde o primeiro episódio vemos alguns flashes de uma noite que não terminou bem. O grupo de estudantes matou alguém e agora tem que seguir tudo o que aprenderam para se safar. Quem eles mataram? Por que? O que aconteceu? Só assistindo pra saber. Eu também não descobri ainda, estou no quinto episódio da primeira temporada, mas é uma série muito inteligente e interessante.
Não sou muito fã de direito. É uma faculdade da qual passaria bem longe, porém não tem como não amar essa série, é quase que humanamente impossível. Se você assiste, conta pra mim o que está achando. Se você já terminou... por favor sem spoilers!!

2 comentários:

  1. Olha, não imaginei que seria tão bacana assim... Vou conferir com certeza. Valeu a dica!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É muito boa sim!! Depois conta o que achou :D
      Beijos!

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo