quarta-feira, 24 de junho de 2015

Para assistir nas férias: Triple dog


Como quem é vivo sempre aparece, estou aqui para indicar o primeiro filme para assistir nas férias. Tentarei fazer um post por semana nesse estilo, mas sem dia certo. Enfim, a indicação de hoje é Triple Dog, um daqueles filmes de garotas adolescentes, no estilo de mean girls, entre muitos outros. Nunca canso desse tipo de filme!
Triple Dog conta duas histórias paralelas. Stacy St. Clair é uma espécie de lenda, tudo o que se sabe é que a garota morreu ao cair/se jogar/ser empurrada da ponte. Eve tenta perguntar para as pessoas o que aconteceu, mas as histórias variam muito. O mistério só é revelado no final, embora seja previsível.


Enquanto isso, Eve convida suas amigas para uma festa de aniversário em casa, todas com diferentes personalidades. Entendiada, Chaplin propõe que joguem triple dog - uma espécie de verdade ou desafio, só que sem a parte da verdade. Quem não cumprisse o desafio teria a cabeça raspada. Também haveria a opção de desafiar quem te desafiou, mas se essa pessoa o fizesse, a outra teria o mesmo fim.
Gostei bastante da Chaplin. A personalidade dela se destaca no grupo, enquanto algumas são mais mimimi da vida, ela se impõe e faz a coisa acontecer.
Os desafios são bem divertidos e da pra se entreter bastante. Depois descobrimos a relação entre as duas histórias, as garotas e tudo mais. Não há muito para ser falado aqui, mas assistam como mais um diversão e passatempo. Não é um filme que vai te transmitir reflexões e ensinamentos, mas vai te dar saudades dessa época (se você já tiver passado por ela) e vontade de jogar triple dog!! haha

2 comentários:

  1. Oi Tris,
    Ah esse é mais um dos milhares de filmes estilo Mean Girls que eu AMO *-*'
    Sei lá porque, mas adoro essas histórias. Talvez por ter passado por isso, sendo sempre a monga e a zuada. E hoje em dia vendo o fracasso das que antes humilhavam os outros eu me sinto meio Regina George. kkkkk *whatgoesaroundcomesaround
    Ótima dica de filme, assisto sempre que passa na TV a cabo ;D

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Pois é, amo esses filmes demaaaaaaais!! Super concordo com você, é bem Regina George mesmo! haha
      Beijos!!

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo