quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Parceria + Novidades Benvirá

Olá, bookaholics! É com muita felicidade que apresento a vocês a mais nova editora parceria do blog: Benvirá!

Uma editora que tende a crescer cada vez mais, com títulos de gêneros bem variados, agradando públicos diferentes. 
Benvirá é o selo de ficção e não ficção da Saraiva, uma das maiores empresas editoriais do Brasil, criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento.
Seu padrão de excelência baseia-se na tradição do Grupo Saraiva, com expressiva liderança no mercado editorial e livreiro desde 1914.
Vamos conferir as novidades de Janeiro?!


(clique na imagem para link de compra)


Novidades Benvirá Janeiro/Fevereiro 2015 


Faça do #projetoverão seu estilo de vida não traz uma dieta específica ou um programa de exercício milagroso, mas propõe que o leitor tenha uma nova relação com o seu corpo e a sua saúde. Com dicas de motivação e hábitos saudáveis (alimentação e atividade física), é voltado para todos os públicos, de iniciantes – aqueles que ainda precisam de um empurrãozinho para sair do sofá e deixar de lado o pote de sorvete – a pessoas já ativas – que buscam melhorias tanto na saúde quanto na forma física, como emagrecimento ou fortalecimento muscular. O livro conta com depoimentos de seguidores da Paola nas redes sociais e curiosidades, como atividade física na gravidez, tecnologia a favor do desempenho, uso de suplementação e práticas que viraram tendência (pilates, TRX, treinamento funcional). Para finalizar, traz uma seção de receitas supersaudáveis e saborosas. Paola Machado é editora do site de saúde e fitness Kilorias. É educadora física formada pela Universidade Federal de São Paulo, fez mestrado em Fisiologia do Exercício, também pela Unifesp, e agora está produzindo sua pesquisa de doutorado. Nas redes sociais, ela soma mais de 300 mil seguidores. 

Todo livro de finanças parte do mesmo conceito: somos todos seres racionais, que pesam todas as consequências de seus atos antes de tomar qualquer decisão. Mas, se fosse assim, porque tanta gente não consegue evitar repetira sobremesa, deixa a dieta sempre para segundafeira e tira logo o cartão de crédito quando vê um vestidinho preto em promoção? Neste livro, os autores se propuseram a escrever um livro para mulheres reais, que têm seus sonhos, planos e dificuldades. Falam de impulsividade e consumismo, e dão dicas sobre como construir uma vida financeira equilibrada e saudável. Carolina Ruhman Sandler é jornalista, responsável pelo site Finanças Femininas. Samy Dana é professora rna Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas e coordenador do Núcleo de Cultura e Criatividade (GVCult). Possui Ph.D. em Business, doutorado em Administração, bacharelado e mestrado em Economia. É consultor de empresas nacionais e internacionais, bem como de órgãos governamentais. Dana é coautor dos livros 10x sem juros, “Com o passar de devedor para investidor” e “Estatística aplicada”, além de colunista do jornal Folha de S.Paulo, da revista Você S/A e comentarista de finanças da Globo News. 

Ambientado no século XV, Em busca do unicórnio conta a aventura de Juan de Olid, fiel escudeiro do condestável de Castela, nomeado chefe de uma expedição enviada às terras africanas em busca do chifre de um unicórnio. O artefato, como se acreditava na época, era o único possível remédio contra a falta de virilidade do Rei Henrique IV de Castela. Narrada em primeira pessoa, a trama é rica em curiosas e inesperadas situações; tantas quantas uma travessia de meses por mares –de água e de areia –, selvas e territórios nunca antes explorados pela civilização ocidental cristã pode proporcionar. Juan Eslava Galán surpreende pela criteriosa fidelidade à ambientação histórica e o constante ritmo poético, que dão força e encanto mítico à narrativa e criam uma deliciosa novela de aventuras, na qual coexistem a realidade, a fantasia, o humor e o drama. Juan Eslava Galán (Arjona, Jaén, 1948) licenciou-se em Filologia Inglesa e é doutor em Filosofia e Letras. Historiador e ensaísta, traduziu a poesia de T. S. Eliot e escreveu mais de setenta obras de ficção e não ficção, algumas das quais já publicadas em várias línguas. Reconhecido pela crítica e pelo público, o autor recebeu prêmios dentre os quais se destacam: Prêmio Planeta 1987, por este Em busca do unicórnio; Prêmio Ateneo de Sevilla 1991, por O comedido fidalgo; e Prêmio Fernando Lara 1998, por Señorita.


No quarto livro da série de ação Wereworld que conta a história de Drew, a cidade dos Staglords está sitiada e o Drew é chamado para ajudar. Enquanto o jovem príncipe precisa encarar o exército do Werelion Lucas para defender a montanha dos cervos, as Wereladies Gretchen e Whitley encontram refúgio em um grupo de romaris e partem em direção a Brackenholme. O Bearlord Bergan, dado como morto após uma batalha contra Lucas em Highcliff, segue para as terras do Urso Branco com um time de supostos aliados, entre eles o Boarlord Hector, que tem planos de evitar que o Bearlord alcance seu objetivo. Chegou a hora de todos descobrirem quem são seus verdadeiros aliados. Em quem eles podem confiar? E se o inimigo estiver entre eles? Quarto livro da série “Wereworld”, Ninho de serpentes acompanha a saga de Drew Ferran rumo ao trono da Lyssia. O escritor e ilustrador Curtis Jobling nasceu em Blackpool, Inglaterra, em 1972. Criador das séries de animação infantil Bob, o construtor e O gato Frankenstein, que lhe renderam os prêmios Bafta e Pulcinella, e conhecido por seu trabalho na TV, Jobling tem outro amor: histórias de horror e fantasia. “Wereworld” é sua primeira série para jovens. 


Em 10 de dezembro de 2009, Crystal McVea, aos 32 anos, mãe de quatro crianças, parou de respirar. Sua mãe gritou por ajuda, uma enfermeira tentou reavivá-la... mas nada. Hoje, Crystal não lembra o que aconteceu naquele quarto de hospital durante os nove minutos em que ela ficou inconsciente e sem respirar sozinha. Ela não tem lembrança alguma do pânico, da correria dos enfermeiros; ela simplesmente lembra de acordar no céu. E de ficar frente a frente com Deus. 
Crystal Mcvea é professora e mãe de quatro crianças adoráveis. Ela e seu marido Virgil, veterano da Armada dos Estados Unidos, são cristãos devotados e ativos na igreja que frequentam, em Oklahoma. Alex Tresniowski é um antigo colaborador da revista People e já escreveu diversos livros. O mais recente, An Invisible Thread, constou por mais de vinte semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.



4 comentários:

  1. Oi Flor!
    Parabéns pela parceria viu. Te desejo muito sucesso

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria ♥
    Sucesso!

    Beeeeijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que ótima noticia! Parabéns você merece.

    Bjs! Sucesso...
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para conseguir parceria com a Benvirá, com um instaliterario?

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo