domingo, 25 de janeiro de 2015

Nova parceria: Camila Pelegrine!

Hey, bookaholics!!
Hoje vim falar sobre a nova parceria do blog com a autora de Sombras do medo, Camila Pelegrine. Quando li a sinopse do livro fiquei super interessada e também parei pra pensar que nunca li uma distopia nacional, na hora comecei a procurar mais na fanpage do livro e vi váaarios comentários positivos. Pensei que seria uma boa trazer esse livro aqui pra vocês e fechar essa parceria que fiquei super feliz! Então aí vai a sinopse e mais informações sobre o livro e a autora..
Ah, logo logo tem resenha e vocês ficam sabendo o veredicto final, após ler a obra!
(clique na imagem do livro para acessar a página do skoob)







Camila Pelegrine
Sobre a autora:
Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A mais nova escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.












Sinopse:

Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?
Compre aqui.

2 comentários:

  1. Eu não gosto de distopias, mas por se tratar de uma distopia nacional eu fiquei muito interessada, ainda não conhecia a autora, mas que legal!

    Parabéns pela parceria!

    E tem novidades lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo