quarta-feira, 23 de julho de 2014

LANÇAMENTO: Proibido - Tabitha Suzuma

Olá, bookaholics!
É com muuuuuita felicidade que hoje venho aqui anunciar a data do lançamento de "Proibido" da autora Tabitha Suzuma. Ninguém sabe o quanto estava esperando por ele, quis comprar em inglês mesmo por achar que iria lançar só no fim do ano (até coloquei na wishlist), mas quando soube que o lançamento será realizado dia 25 de agosto - então provavelmente estará na bienal - segurei o grito de felicidade entalado na minha garganta.
Vocês podem dizer "nossa, mas porque tudo isso?" porque esse livro é simplesmente TUDO o que eu sempre quis ler, sempre quis um livro assim e obrigada a Tabitha por ter escrito e a editora Valentina por trazer pro Brasil. Sobre a capa, prefiro a original, mas essa também não deixo a desejar, no fim o que importa mesmo é o conteúdo!
Estou muito ansiosa pelo livro, e vocês?!

"Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de
uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade."

Capa original:

"Seventeen-year-old Lochan and sixteen-year-old Maya have always felt more like friends than siblings. Together they have stepped in for their alcoholic, wayward mother to take care of their three younger siblings. As de facto parents to the little ones, Lochan and Maya have had to grow up fast. And the stress of their lives—and the way they understand each other so completely—has also brought them closer than two siblings would ordinarily be. So close, in fact, that they have fallen in love. Their clandestine romance quickly blooms into deep, desperate love. They know their relationship is wrong and cannot possibly continue. And yet, they cannot stop what feels so incredibly right. As the novel careens toward an explosive and shocking finale, only one thing is certain: A love this devastating has no happy ending."

4 comentários:

  1. Gente.... que livro misterioso ! Fiquei meio curiosa ao ler a sinopse, pensando "afinal de contas, que livro é esse ?" kkkkkkkkkk
    bacana !
    beijoos
    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é do tipo "tudo o que eu mais gosto de ler" e tem tudo a ver com uma coisa que estou escrevendo...
      Beijos,
      Bia

      Excluir
  2. Achei a sinopse misteriosa, o que me chamou atenção. Acho que vou procurar saber mais sobre esse livro. Achei a capa brasileira até mais bonita que a de fora (o que é praticamente um milagre) hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que achou a capa brasileira mais bonita? Eu prefiro a americana, mas a brasileira realmente não deixou a desejar! Estou looouca por esse livro!!
      Beijos,
      Bia

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo